sexta-feira, 13 de julho de 2007

Primeiros passos



Vamos começar pelo começo? Este é um grande pleonasmo, mas tudo bem, me reservo licença poética para usá-lo. Meu nome é Alecciene, mas por ser um pouco diferente e por as pessoas acharem difícil, gosto que me chamem de Aleccia, Alê ou Aleccs. Sou professora de Língua Portuguesa, Inglesa e Respectivas Literaturas.Tenho certeza de que vou adorar, isto é, estou adorando esta disciplina: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS - o conteúdo é tão interessante que o tempo passa rapidamente e a gente nem sente a velocidade da aprendizagem em nossas veias.
A tecnologia realmente é algo fascinante e envolvente. Aprender a desvendar seus mistérios para mim é algo prazeroso, singular e inexplicável, uma vez que estou na "alfabetização", descobrindo o encantamento de juntar as primeiras letras e formar as primeiras palavras neste mundo tão incrivelmente genial.
Conto com todos vocês para que esta caminhada seja muito enriquecedora.
Beijos

3 comentários:

Neusa Dorea de Carvalho disse...

Tudo é rico e proveitoso quando podemos participar de grupos com pessoas inteligentes como você.
Paz no coração,
Neusa

Mirian Andrade Santos disse...

Alecciene eu não concordo quando voce está alfabetizando, isto porque você já domina muito coisa no mundo virtual., além de saber circular e interagir no mundo das mídias digitais, vooê não passa aperto com nada que está diretamente ligado e relacionado as tecnologias. Meus parabéns, pela sua dedicação ao mundo da Internet.

Mirian Andrade Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.